Vem aí: Festival Comida de Boteco chega ao Shopping Pátio Pinda na primeira semana de fevereiro

Organizado pelo SOS Pinda, o tradicional festival está em sua quarta edição no centro de compras

Com diversas opções de comidas, bebidas e uma programação musical que valoriza os artistas da região, o 4º Festival Comida de Boteco SOS chegará ao Shopping Pátio Pinda na primeira semana de fevereiro.

O evento, organizado pelo Serviço de Obras Sociais de Pindamonhangaba (SOS), acontecerá de 6 a 23 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Pátio Pinda, com entrada gratuita.

Pensado para as famílias, o evento conta com uma estrutura coberta, espaço kids com brinquedos infláveis e banheiros próximos, garantindo conforto e praticidade para todos.

A diversidade culinária foi cuidadosamente planejada para agradar todos os públicos, com pratos imperdíveis como torresmo, bolinho de feijoada, bolinho de mandioca com costela,

Ainda vaescondidinho de carne seca e porções de vários sabores, além de chopp, cervejas artesanais e deliciosas caipirinhas.

A música, com uma variedade de estilos, promete agradar a todos os gostos, com apresentações que vão do reggae ao rock, além da famosa Tardezinha, com pagode.


A cada ano, melhorias são implementadas para garantir uma experiência ainda mais agradável para o público, sempre com mais qualidade e conforto.

Participar do festival é uma oportunidade única de se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa nobre“, comenta Nelbe Caldeira, organizadora do festival.

É uma festa que além de proporcionar momentos de alegria e descontração, também apoia o trabalho que realizamos para a comunidade, ajudando a fortalecer a nossa missão.”

 

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões.

E já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região.

O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas,

Quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento.

Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.

São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,

que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

 

Ramon DJ

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Agenda Cultural
  • Autos
  • Blog
  • Cotidiano
  • Culinária
  • Esporte
  • Geral
  • Policial
  • Política
  • saúde
  • Segurança
  • Social
  • Tecnologia
  • Turismo / Hotelaria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Nosso Instagram

Categorias

Tags

Edit Template

© 2024 Jornal Guatambu – Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Michel Monteiro