Taubaté Shopping conclui campanha e anuncia o ganhador da promoção “Ser Mãe Muda Tudo”

Taubaté Shopping

Campanha teve grande participação do público e entrega de presentes exclusivos para celebrar o Dia das Mães

O Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, conclui com grande sucesso de participação a campanha Ser Mãe Muda Tudo” e anuncia o ganhador do vale-viagem de R$ 20 mil.

O prêmio foi conquistado por Hilário Gomes da Silva, morador de Taubaté, aposentado, que participou da promoção com 28 números da sorte.

Com a esperança de ganhar, Hilário, que adquiriu roupas, acessórios e sapatos durante a campanha, ficou extremamente feliz ao saber da conquista.

“Eu brinquei com a minha família que já iria planejar a próxima viagem, pois tinha certeza de que venceria a promoção, e para minha surpresa, deu tudo certo.

Fiquei muito feliz com a notícia e logo compartilhei com todos para comemorarmos juntos”, conta Hilário, relembrando a emoção ao receber a notícia.

A campanha, que teve início em 24 de abril, foi um sucesso.

Durante a ação, a cada R$ 350 em compras, os participantes puderam trocar suas notas fiscais por números da sorte para concorrer ao sorteio, além de garantir um presente Natura, como parte da celebração.

“Nossa intenção é sempre proporcionar momentos especiais, como esse prêmio, que trouxe alegria para a família do Hilário.
E reforçou o compromisso do Taubaté Shopping em sempre promover experiências reais aos nossos clientes”;
Afirmou Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

A promoção “Ser Mãe Muda Tudo” se encerrou no domingo, 11 de maio.

“Com a realização de uma apresentação musical de violino e saxofone, que encantou todos os presentes, tornamos o Dia das Mães ainda mais especial para quem veio aproveitar a data no Taubaté Shopping”;
Comentou Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do centro de compras.

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X),

Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.

Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.

São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários

Para obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Ramon DJ

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Agenda Cultural
  • Autos
  • Blog
  • Cotidiano
  • Culinária
  • Esporte
  • Geral
  • Policial
  • Política
  • saúde
  • Segurança
  • Social
  • Tecnologia
  • Turismo / Hotelaria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Nosso Instagram

Categorias

Tags

Edit Template

© 2024 Jornal Guatambu – Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Michel Monteiro