A ação promocional do centro de compras sorteou um Honda City Sedan 0 km e movimentou o comércio local no fim de ano
O ano de 2025 começou mais feliz para um morador da cidade de Taubaté.
Na última quinta-feira (9), o Taubaté Shopping divulgou o ganhador da campanha “Sonhos de Natal”, que sorteou um Honda City Sedan EXL 0 km entre os clientes participantes.
O vencedor foi Sebastião da Silva, policial aposentado de 58 anos, que participou da campanha com 87 números da sorte.
Em entrevista, o ganhador compartilhou um pouco desse momento: “Já participei de outras promoções e esperava muito ganhar. Quando soube que fui o sorteado, me senti muito feliz”, comentou.
A campanha “Sonhos de Natal” é uma das ações do Taubaté Shopping para tornar o Natal de seus clientes ainda mais especial, com um grande prêmio e experiências para serem compartilhadas em família.
“Para nós, é uma grande alegria poder proporcionar esse momento tão marcante aos nossos clientes”, compartilha Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.
“Ver a felicidade do ganhador e saber que contribuímos para tornar este ano ainda mais inesquecível é gratificante.”
A promoção, que teve início em 14 de novembro, foi um grande sucesso e movimentou o comércio local durante a temporada de fim de ano.
A cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, os clientes recebiam um número da sorte.
As compras realizadas de segunda a quinta-feira garantiam o dobro de números, e durante a Black Week, o benefício era triplicado — o que fez toda a diferença para o ganhador, que teve ainda mais chances de ser sorteado.
Os cupons fiscais podiam ser cadastrados no Prizor App ou no balcão de autoatendimento do Taubaté Shopping até o dia 5 de janeiro.
Para mais informações sobre promoções e futuras campanhas, acompanhe as redes sociais do Taubaté Shopping ou visite o site www.taubateshopping.com.br.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semi âncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X)
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.