Centro de compras também dá sequência à programação natalina aberta ao público
Para oferecer mais comodidade aos clientes durante o período de compras de fim de ano, o Taubaté Shopping ampliará seu horário de funcionamento a partir do próximo sábado.
De 14 a 23 de dezembro, o centro de compras estará aberto das 10h às 23h. Já no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o horário será das 9h às 18h;
No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o centro de compras estará aberto ao público das 10h às 18h.
O shopping estará fechado nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo).
O calendário festivo do Taubaté Shopping também continua.
Todas as atrações são gratuitas e acontecem às 19h30, na portaria das Lojas Americanas.
Entre as apresentações que poderão ser conferidas pelo público estão: a Orquestra Asafe Vale, no dia 12 de dezembro;
Um show infantil temático inspirado na animação Frozen, no dia 15 de dezembro; e a última Parada de Natal, no dia 21 de dezembro.
Confira a programação completa:
Orquestra Asafe:
Data: 12 de dezembro
Hora: às 19h30
Local: Portaria Lojas Americanas
Show Frozen de Natal:
Data: 15 de dezembro
Hora: às 16h
Local: Praça de Alimentação
Parada de Natal:
Data: 21 de dezembro
Hora: às 16h
Local: Corredores do shopping
Todas as atrações são gratuitas
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semi âncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X)
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.