Além dos ingressos, combos de pipoca e refrigerante também terão preços especiais
Durante os dias 6 e 12 de fevereiro acontece a campanha Semana do Cinema, que busca atrair o público para as telonas por meio de ingressos a preços promocionais, que poderão ser encontrados a R$10.
Além dos ingressos, o Grupo Cine do Shopping Pátio Pinda terá combos com pipoca e refrigerante com valores diferenciados.
A promoção é válida para todas as sessões, em todos os horários, incluindo os finais de semana (exceto pré-estreias e exibições especiais).
A programação será variada, com longas nacionais e internacionais que buscam a todos os tipos de público.
Para checar os horários e os preços especiais que os exibidores prepararam para os combos, basta acessar: www.grupocine.com.br/
A promoção é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e pela ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e promete levar milhões de pessoas a cinemas em todo o Brasil por preços mais acessíveis.
Serviço:
Semana do Cinema
Data: de 6 a 12 de fevereiro
Preço dos ingressos: R$ 10
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões.
E já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região.
O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas,
Quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento.
Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.