A iniciativa é gratuita e acontece nesta sexta-feira (6), em parceria com o Laboratório Oswaldo Cruz
Com o objetivo de promover a saúde, cuidado e bem-estar da comunidade, o Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD,
Vai realizar a aferição de pressão e teste de glicemia durante a próxima sexta-feira (6).
O evento acontece em parceria com o Laboratório Oswaldo Cruz e tem como objetivo reforçar a importância do check-up anual.
A ação também é uma forma de combater doenças silenciosas como a hipertensão e diabetes, trazendo informação e conscientização para a comunidade.
Para realizar os testes, basta chegar na portaria da Praça de alimentação do Taubaté Shopping, das 10h às 16h.
O Laboratório Oswaldo Cruz já realizou outras ações como essas ao longo do ano, sempre reforçando o compromisso com a saúde da população.
“Queremos oferecer mais do que compras e lazer, nosso objetivo também é ser um espaço para cuidar das pessoas que passam por aqui, contribuindo para uma rotina mais saudável”
Afirma, Ana Cristina Ribeiro, gerente geral do Taubaté Shopping.
“Acreditamos que ações como essa reforçam nosso papel social e aproximam ainda mais o shopping da comunidade”
Complementa Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing.
Aferição de Pressão e Teste de Glicemia:
Data: 06 de junho
Hora: das 10h às 16h
Local: Portaria da Praça de Alimentação
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X),
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários
Para obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.