Nos últimos dias o vale do Paraíba recebeu a visita da família Bolsonaro, que vieram deixar seu apoio aos candidatos do PL.
Já que alguns dos candidatos do PL estão bem atrás nas pesquisas de intenção de voto, SJ dos Campos Eduardo Cury esta empatado com o Anderson Farias que era o Vice de Felício Ramuth.
Taubaté a candidata Marcia do PL aparecia em terceiro lugar atrás de Ortiz e Loreny, lá em Guaratinguetá o candidato do PL R. Yasumura aparece em terceiro lugar bem atrás de J Felippo e de D. Dias.
Já Caçapava a disputa vem sendo acirrada entre o candidato Yan Lopes e o delegado Hugo seguidos pela Petála que tenta sua reeleição.
Em Pindamonhangaba a situação esta critica para a chapa do PL. Cujo prefeito condenado por improbidade administrativa, escândalo sexual.
Tem um vice envolvido em compra de imóvel de parente, enriquecimento milionário do filho, suspeita de envolvimento com membros de facções criminosas, e o candidato a vice foi processado por furto e só está solto devido a um acordo.
Aparecendo em terceiro lugar atrás dos candidatos Torino 55 e Vela 13 e que teve o recado dado, em alto e bom som pela ex-primeira dama.
Segundo informações obtidas junto aos seguranças dela: “é que ela proibiu o prefeito Dr. Isael Domingues de subir no palco” pois a imagem dele não condiz com a imagem que ela representa.
A agenda foi cumprida a risca e cronometrada
E a agenda foi assim São José dos Campos recebeu o dep. Eduardo Bolsonaro e o ex-presidente J. Bolsonaro, em uma carreata pela cidade em apoio ao ex-prefeito e ex-deputado Eduardo Cury .
Que teve seu inicio na rua 15 de novembro, passando pela principais ruas centrais e terminou com um breve discurso na avenida São José.
Em Taubaté o encontro foi com a Marcia do PL de onde partiram de frente de uma churrascaria na Av. Bandeirantes, terminando na Avenida Itália também com o discurso curto e pedindo voto a sua candidata.
O mesmo ocorreu em Guaratinguetá com o ex-presidente Bolsonaro e o Dep. Eduardo Bolsonaro foram para dar seu apoio ao Regis Yasumura.
O trajeto seguido foi Av. Padroeira do Brasil, depois pela Av. Juscelino Kubitscheck até a Av. Dr. Ariberto P. da Cunha, onde fica o campus da F.E.G. da Unesp.
Já Caçapava, o delegado Hugo que recebeu Michelle Bolsonaro em sua carreata que teve inicio próxima a Nestlé e terminou em um breve discurso na Praça da Bandeira.
Em Pindamonhangaba, Michelle esteve aqui apenas para discursar e pedir voto ao candidato do PL e acabou por colocar o prefeito em uma saia justa.
Como já citado acima, ela não aceitou a presença do mesmo em cima do palco, e deixou um recado para o publico acordar em não votar em quem não respeitava o uso do dinheiro publico.
E ainda teve um casal tentando causar tumulto no meio da galera, chamando-a de genocida e numa lição de cidadania e democracia disse a todos:
No palco ainda esteva os majoritários da chapa do PL, alguns candidatos a vereador, o responsável pelo “cerimonial” A. Pió e a presença do Dep. André do Prado