A ação é uma iniciativa dos alunos e professores da Faculdade Anhanguera
Como parte da programação dedicada à campanha Novembro Azul, o Taubaté Shopping recebe, nesta quinta-feira (28), uma importante ação de conscientização e prevenção ao câncer de próstata.
A iniciativa ocorre em parceria com a Faculdade Anhanguera e contará com a participação de 12 estudantes e professores do curso de Psicologia. O evento é gratuito e acontece das 19h às 22h, em frente à loja Americanas.
O objetivo da campanha é informar e conscientizar o público sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, que é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens.
Durante a ação, os estudantes e professores irão entregar panfletos informativos, oferecendo explicações breves sobre o tema.
“A ação é uma oportunidade para ampliar o conhecimento sobre a saúde masculina e reforçar a importância do cuidado preventivo.
Além de ser um momento especial para os estudantes, que estarão colocando conhecimentos em prática”, reforça Thais Toffoli, professora e psicóloga responsável pela ação.
Ação Novembro Azul
Data: quinta-feira (28)
Hora: das 19h às 22h
Local: Em frente à loja Americanas
Evento gratuito
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.