Novembro Azul: Taubaté Shopping realiza ação de conscientização sobre câncer de próstata nesta quinta-feira (28)

A ação é uma iniciativa dos alunos e professores da Faculdade Anhanguera

Como parte da programação dedicada à campanha Novembro Azul, o Taubaté Shopping recebe, nesta quinta-feira (28), uma importante ação de conscientização e prevenção ao câncer de próstata.

A iniciativa ocorre em parceria com a Faculdade Anhanguera e contará com a participação de 12 estudantes e professores do curso de Psicologia. O evento é gratuito e acontece das 19h às 22h, em frente à loja Americanas.

O objetivo da campanha é informar e conscientizar o público sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, que é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens.

Durante a ação, os estudantes e professores irão entregar panfletos informativos, oferecendo explicações breves sobre o tema.

“A ação é uma oportunidade para ampliar o conhecimento sobre a saúde masculina e reforçar a importância do cuidado preventivo.

Além de ser um momento especial para os estudantes, que estarão colocando conhecimentos em prática”, reforça Thais Toffoli, professora e psicóloga responsável pela ação.

Ação Novembro Azul
Data: quinta-feira (28)
Hora: das 19h às 22h
Local: Em frente à loja Americanas
Evento gratuito

Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.

Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.

São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Ramon DJ

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Agenda Cultural
  • Autos
  • Blog
  • Cotidiano
  • Culinária
  • Esporte
  • Geral
  • Policial
  • Política
  • saúde
  • Segurança
  • Social
  • Tecnologia
  • Turismo / Hotelaria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Nosso Instagram

Categorias

Tags

Edit Template

© 2024 Jornal Guatambu – Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Michel Monteiro