,
São Paulo, 29 de novembro de 2024 – A EDP informa que segue com equipes mobilizadas e dedicadas ao atendimento, de forma ininterrupta, às ocorrências provocadas pela chuva de ontem (28) em São José dos Campos.
Até a tarde de hoje (29), mais de 99% dos clientes impactados pelo temporal já tiveram o fornecimento de energia normalizado.
Por mais que o volume de clientes impactados tenham reduzido significativamente, a companhia segue atuando com 6 vezes mais equipes dedicadas nos reparos dos danos causados
E esclarece que estas últimas ocorrências que estão em andamento são mais complexas, muitas vezes com a necessidade de reparos significativos por conta da queda de galhos e árvores inteiras caídas sobre as redes elétricas.
Profissionais de outras regiões não afetadas pelo temporal também estão atuando na cidade, para somar os esforços, e o trabalho está ocorrendo em parceria com órgãos municipais, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, estão previstas mais chuvas para toda a região neste final de semana.
A companhia reforça as recomendações sobre segurança para que a população jamais se aproxime de cabos partidos ou de fios caídos.
No caso de qualquer ocorrência com a rede elétrica, a EDP pode ser acionada por meio dos canais de atendimento:
- Site: www.edp.com.br
- Aplicativo EDP Online
- WhatsApp (11) 93465-2888
- Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123
Atendimento à imprensa EDP
- Envio de demandas em horário comercial (9h às 18h): [email protected]
- Solicitações de imprensa factuais fora do horário comercial, devem ser encaminhadas via ligação telefônica ou por meio do celular de plantão da EDP: 11 94157-1854