A vacinação acontece das 10h às 19h e é destinada a pessoas de todas as idades
Em parceria com a Prefeitura de Taubaté, o Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD, promove um Dia D para Vacinação contra a Influenza.
A ação será realizada neste sábado (14) e tem como objetivo ampliar o acesso da população à vacinação. A vacinação acontece das 10h às 19h, próximo à loja Pernambucanas.
A vacinação é gratuita e destinada a todas as faixas etárias. Para adultos, é obrigatória a apresentação de um documento com foto, já para as crianças a carteira de vacinação é recomendada.
A iniciativa representa uma oportunidade de cuidado com a saúde, especialmente diante do aumento de casos e da chegada do inverno com a frente fria.
“Realizar o Dia D de vacinação no shopping reforça nosso compromisso como espaço de utilidade pública.
É uma oportunidade acessível e segura para quem ainda não se vacinou cuidar da própria saúde”;
afirma Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing do centro de compras.
Para a Gerente Geral do shopping, Ana Cristina Ribeiro, é motivo de orgulho colaborar com ações que promovem o bem-estar coletivo.
“Acreditamos que a prevenção é essencial, especialmente durante o inverno, quando os cuidados com a saúde devem ser redobrados.”
Dia D – Vacinação Influenza:
Data: 14 de junho (sábado)
Hora: das 10h às 19h
Local: corredor da Pernambucanas
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X),
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários
Para obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.