A promoção vai sortear um ano de cinema grátis para dez clientes
Para celebrar o Dia dos Namorados, o Shopping Pátio Pinda, que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD,
Lança nesta quarta-feira (28) a campanha promocional: Amor de Cinema.
A promoção, que segue até o dia 15 de junho, irá sortear para 10 clientes, 1 ano de acesso gratuito ao GrupoCine Pátio Pinda.
Cada ganhador terá direito a quatro ingressos mensais durante o período do prêmio.
A cada R$ 200 em compras em lojas e quiosques participantes do Shopping Pátio Pinda, o cliente pode cadastrar suas notas fiscais nos tablets de autoatendimento;
Localizados próximo a loja Oscar Calçados, ou pelo site da promoção: promocao.patiopinda.com.br.
Ao fazer o cadastro, ele automaticamente receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 20/06, via Loteria Federal.
Chances em dobro
Nas compras de segunda a quinta-feira as chances dobram, gerando dois números da sorte para participar.
O ponto de troca estará aberto ao público de segunda a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Para mais informações, acesse o regulamento completo da ação no site: www.patiopinda.com.br.
“A campanha foi pensada para celebrar o amor de uma forma especial, proporcionando aos clientes a chance de viver momentos incríveis durante todo o ano”,
destacou Bruna Silva, Coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Pinda.
Já para Alêo de Almeida, gerente geral do shopping, a campanha é uma oportunidade de aproximar o cliente ainda mais do centro de compras, lazer e entretenimento.
“Queremos reforçar o nosso compromisso de sempre oferecer experiências únicas para os nossos clientes, e o cinema é uma das atrações mais queridas no nosso shopping”.
Amor de Cinema- Campanha Dia dos Namorados:
Data: Até 15 de junho
Formato: Sorteio
Prêmio: 1 ano de cinema grátis
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões.
E já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região.
O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas,
Quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento.
Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.