Uma viagem para a Patagônia Argentina e vales-compra estão entre as premiações
A Campanha de Natal do Shopping Pátio Pinda está quase terminando, mas ainda dá tempo de participar.
Com a promoção ‘Natal de Aventuras ‘Rumo à Patagônia Argentina’, a cada R$ 300 em compras acumulativas, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a uma viagem para o destino dos seus sonhos.
Além disso, são 20 vales-compra no valor de R$ 1.000, sendo 10 para serem utilizados na loja Di Gaspi e 10 na Up Sports.
Os clientes podem ainda aumentar suas chances de ganhar, com números da sorte em dobro, para trocas realizadas de segunda a quinta-feira. A promoção vai até o dia 24 de dezembro.
O regulamento completo pode ser conferido no site: www.patiopinda.com.br.
Sugestões de presentes
O Shopping Pátio Pinda oferece uma ampla variedade de opções para presentes de Natal, com sugestões que atendem a todos os gostos, estilos e bolsos.
Diversidade em vestuário e calçados para renovar o guarda-roupa, acessórios sofisticados para completar o look ou até mesmo um serviço de beleza para cuidar dos cabelos e unhas.
Para quem busca algo mais tecnológico, há também alternativas de presentes no segmento de tecnologia, como os smartphones.
Além de encontrar o presente perfeito para este Natal, os clientes ainda têm a chance de concorrer aos prêmios incríveis da Campanha de Natal do Shopping Pátio Pinda.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões.
E já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região.
O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas,
Quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento.
Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.