Será que um dia a POLITICA se separará da FAKE NEWS
Nos últimos anos o termo FAKE NEWS que era de uso exclusivo dos tabloid’s britânicos ou americanos (Destacam-se El Clarín (ARG), Super Notícia (BRA), Zero Hora (BRA), Diário de S. Paulo (BRA), A Notícia (BRA), Correio do Povo (BRA), Meia Hora (BRA) o Página/12 (ARG), Folha da Tarde (BRA), este último extinto, que fora o primeiro tabloide do Brasil) se tornou mais popular aqui nas terras tupiniquins desde de 2018 quando começou a ser usada pela “esquerda” (PT, PSOL, PCdoB e outros) e por sua irmã “esquerda caviar” (PSDB, UNIÃO, DEM e outros) por alguns deles trazerem noticias mentirosas ou falsas sobre alguém, algum produto ou assunto.
Os campeões desta modalidade até hoje eram os candidatos da esquerda, porem agora uma grande maioria vem fazendo uso deste método de ataque e com forma pra denigrir a imagens das pessoas principalmente de vida publica, temos vários exemplos. Isso começou a ser feito quando o Bolsonaro ainda era deputado ganhou o apelido de MITO por bater de frente com os comunas de plantão na época, virou presidente e as FAKE NEWS só pioraram poiso rotularam de homofônico, racista, taxado de louco entre outras coisas aí vem pandemia e elas pioraram ainda mais…
Por aqui não tá diferente disso, tem muitos que tem sidos pagos pra divulgar e espalhar essas conversas atravessadas sobre personalidades politicas da região e nessa situação tem algumas figurinhas ganhando de presente alguns B.O. e processos por calunia, injuria e difamação. A pior ação desta atitude encontrada em Pinda foi o caso da ex pré-candidata Patrícia Marcondes pelo partido NOVO que teve sua candidatura frustrada quando acusada de “INFILTRADA” de partidos de esquerda onde tudo surgiu por uma mensagem de felicitações pelo aniversário ao atual vice presidente qual esposa “Lu Alckmin” é prima em 2º grau sem contar que ambos já foram filiados no PSDB no qual o Geraldo quando ela saiu candidata a deputada estadual em 2014.
Nessa historia toda temos duas figuras em destaque o atual candidato de seu ex partido qual através de uma manobra muito usada na velha politica o “famoso puxão de tapete” no qual voltamos a história inicial citada acima que contou com a ajuda de sua secretária (real infiltrada cuja missão era repassar informações sobre conversas privadas, contatos e reuniões da “vítima”) indicada na época por seu algoz, qual seria uma infiltrada e não poderia ser candidata pelo partido porem o mesmo tem membros que foram filiados que eram do PCdoB, outros dois que pertenceram ao PPS hoje o Cidadania, outro que foi diretor e piqueteiro atuante do PT dentro da CUT entre outros, cujo ato contou o apoio do presidente estadual do partido onde surgiu uma situação estressante e desgastante forçando psicologicamente a candidata a desistir do pleito onde foi comemorado pelo menos por cinco dos pré-candidatos envolvidos na trama. Quando começaram as FAKES NEWS denigrindo a imagem da ex majoritária da pré-campanha cujo lançamento foi nas dependências de sua família, onde o presidente municipal que se tornou coordenador de campanha organizou a “festa” que deixou contas a pagar do evento aos pais da ex-candidata(que foi a resp. limpeza do espaço e aluguel das cadeiras).
Nesse meio tempo apareceu um suposto repórter sr. Flavio Thebas da cidade de Lorena que vem fazendo parte da folha de pagamentos do Dr. Isael Domingues e supostamente de outros prefeitos da região, vem desferindo também vários ataques a integridade moral a ex majoritária da chapa Novo citando um caso que corre em segredo de justiça no qual a citada foi a inquirida tendo êxito em três instâncias do judiciário contra o autor da causa qual foi lavrada na cidade de Amparo quando ocupava o posto de gestora da santa casa da cidade, caso este que hoje o candidato que assumiu o posto de majoritário pelo partido que segue métodos da velha politica citou em vídeo que passou dois dias na cidade de Amparo investigando que havia acontecido com o envolvimento da supra citada, qual acusador já não tinha o paradeiro da mesma, pois quando saiu da cidade foi a base de escolta por estar sofrendo ameaças contra sua vida e de sua família pois cujo mandante vem sendo investigado por suspeita em envolvimento com o submundo.
Segue abaixo algumas das fotos e vídeos dos eventos acima citados incluindo parte dos documentos apurados na execução desta matéria.
Nos vídeos abaixo veremos na pratica que o velho ditado diz:
“Dois pesos duas medidas” ou “As duas faces da mesma moeda”
Ainda entrega a localização que até o momento era desconhecida