A ação começou na última quinta-feira (24), com duração até o dia 11 de maio
Considerada uma das épocas mais importantes para o comércio, o Shopping Pátio Pinda iniciou na última quinta-feira (24) as ações em torno do Dia das Mães.
Com o tema “O amor que brilha”, a campanha acontece no formato “compre e ganhe”, premiando os clientes com um presente especial da Morana.
Neste ano, o shopping trabalha com uma perspectiva de crescimento de público e vendas entre 15 e 20%.
Acompanhando o crescimento de vendas médio de 15% verificado no primeiro trimestre deste ano no empreendimento.
“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o setor e preparamos ações especiais para tornar a experiência dos clientes ainda mais completa e acolhedora”.
Afirma Alêo Almeida, Gerente Geral do Shopping Pátio Pinda.
“Estamos com ótimas expectativas para o período neste ano, tanto em vendas quanto em fluxo de visitantes.”
Mais sobre a campanha de “compre e ganhe”
Na ação “compre e ganhe”, os clientes que acumularem R$ 200 em compras em lojas e quiosques participantes da promoção, poderão trocar suas notas fiscais.
Por um par de brincos em zircônia da Morana – acessório fino sob medida para completar o look, com liga de cobre e zinco banhadas em metais nobres, como ouro 18K e ródio.
Durante o período da campanha, que acontece até o dia 11 de maio (domingo de Dia das Mães), cada CPF poderá ser contemplado com um brinde.
“A campanha foi pensada para valorizar o carinho, dedicação e amor de todas as mães, tornando essa data ainda mais especial e inesquecível para o público do Shopping Pátio Pinda”.
Enfatiza Bruna Silva, Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.
O amor que brilha – Campanha de Dia das Mães:
Data: 24 de abril a 11 de maio
Promoção: Compre e Ganhe
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões.
E já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região.
O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas,
Quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento.
Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.