A programação é gratuita e foi pensada para o acolhimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
No mês de conscientização sobre o autismo, o Taubaté Shopping preparou um fim de semana repleto de atividades recreativas gratuitas voltadas para o acolhimento de crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A programação acontece nos dias 5 e 6 de abril, no piso superior (hall do cinema).
Neste sábado (5), a brincadeira começa com oficinas, circuito lúdico e estação de arte, das 18h às 20h.
Já no domingo (6), as ações acontecem das 13h30 às 15h30, com a presença especial da princesa Cinderela. Todas as atividades são gratuitas.
Sala do Afeto
O Taubaté Shopping também conta com a Sala do Afeto, localizada próximo ao fraldário e banheiros.
O espaço foi cuidadosamente preparado para auxiliar na acomodação sensorial, contribuindo para descompressão e desaceleração dos estímulos.
O espaço foi projetado para proporcionar um ambiente aconchegante e funcional, com o chão emborrachado garantindo segurança e conforto, principalmente nos momentos de crise.
Mês da Conscientização do Autismo:
Circuito lúdico, oficinas e estação de arte
Sábado (5/4): das 18h às 20h
Domingo (6/04): das 13h30 às 15h30
Local: Hall do cinema
Evento gratuito
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X),
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários
Para obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.