Para entrar no clima, a Banda Folia estará no centro de compras neste sábado (22) para animar o pré-carnaval
A temporada mais animada do ano está chegando no Taubaté Shopping com o Carnafolia, que terá uma programação gratuita para os foliões aproveitarem essa época de alegria e diversão.
Entre as atrações estão shows com artistas da região e oficinas recreativas para a criançada, tudo isso em um ambiente acolhedor, climatizado e pensado para receber o público que quer comemorar com a família e amigos.
Para preparar os foliões, o Taubaté Shopping recebe neste sábado (22) a Banda Folia.
O pré-carnaval, aberto ao público, começa às 16h na Praça de Alimentação, garantindo o esquenta para essa grande festa.
O Taubaté Shopping está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa. Acompanhe as redes sociais do centro de compras para ficar por dentro da programação:
22/02 (sábado) – Banda Folia
Horário: 16h |Local: Praça de Alimentação
01/03 (sábado) – João Ferreira | Sertanejo
Horário: 16h |Local: Praça de Alimentação
02/03 (domingo) – Pagode dos Gigantes |Samba e Pagode
Horário: 16h |Local: Praça de Alimentação
03/03 (segunda-feira) – Oficinas Recreativas, Matinê e Concurso de Fantasias
Horário: 16h | Local: Em frente às lojas Renner
04/03 (terça-feira) – Músicos Geriatricus | Rock e MPB
Horário: 18h | Local: Praça de Alimentação
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semi âncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X)
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.