Abrindo a programação com chave de ouro, a festividade começará no dia 9 de janeiro com um teatro infantil inspirado em ‘O Mágico de Oz’
Para celebrar o Ano Novo com muita alegria, o Taubaté Shopping preparou uma programação exclusiva e gratuita para seus clientes na segunda semana do ano, com atrações para todas as idades.
A iniciativa promete comemorar a chegada de 2025 com muito entusiasmo, música e diversão para toda a família.
A agenda festiva começa nesta quinta-feira (9), às 19h, com um espetáculo infantil inspirado em O Mágico de Oz.
Com os principais personagens desse enredo que atravessa gerações, a peça promete muita diversão e alegria para os pequenos.
Na sexta-feira (10), às 19h, o Taubaté Shopping irá receber a Véios’s Band, que traz um repertório recheado de hits dos anos 1980 e 1990.
A banda irá animar o público com uma seleção de músicas flashback que vai colocar todos para dançar e reviver os clássicos dessa época.
No sábado (11), às 18h, será a vez das famílias se emocionarem com um show especial do Padre Rodrigo Natal acompanhado da Banda Canthares.
O repertório trará uma mistura de músicas inspiradoras, envolvendo os clientes em um ambiente de paz e mensagens de esperança.
Todas as atrações são gratuitas e serão realizadas na Praça de Eventos do Taubaté Shopping.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semi âncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X)
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.