De 16 a 23 de dezembro, shopping terá horário ampliado; confira os horários especiais para as vésperas e feriados de Natal e Ano Novo
Durante o período de festas, o Shopping Pátio Pinda irá estender seu horário de funcionamento para atender ao aumento na demanda de clientes e facilitar as compras de fim de ano.
Entre os dias 16 e 21 de dezembro, o shopping estará aberto das 10h às 23h.
No domingo, dia 22 de dezembro, o horário será das 10h às 22h, e na segunda-feira, dia 23 de dezembro, das 10h às 23h.
Nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, o shopping funcionará das 10h às 18h e das 12h às 18h, respectivamente.
Já nos feriados de Natal, 25 de dezembro, e Ano Novo, 1º de janeiro, as portarias abrirão a partir das 15h, com a abertura das lojas sendo facultativa.
Promoção de Natal
O Shopping Pátio Pinda segue com a Campanha de Natal com a promoção “Rumo à Patagônia Argentina”.
Desde o dia 21 de novembro, a cada R$ 300 em compras acumulativas, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer a uma viagem incrível para esse destino paradisíaco.
Durante a ação, também serão sorteados 20 vales-compra, sendo 10 de R$ 1.000 para a loja Di Gaspi e 10 de R$ 1.000 para a Up Sports.
Os clientes podem ainda aumentar suas chances de ganhar, com números da sorte em dobro, para trocas realizadas de segunda a quinta-feira.
O regulamento completo da promoção e a programação de eventos podem ser conferidos no site: www.patiopinda.com.br.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões.
E já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região.
O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas,
Quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento.
Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising,
que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.