Tucanos pedem a cabeça de Datena

Desde o começo do pleito eleitoral pela cadeira da cidade mais importante do pais, que vemos um incomodo entre os candidatos e o ex-coach e influenciador digital Pablo Marçal que também corre por fora sem padrinho politico, tempo de rádio e TV, sem fundo eleitoral.

Qual tem usado a tática de falar a verdade e expor os a conchavo políticos encobertos aos olhos da população mais desatenta, e com isso todos começaram bater nele por ser uma pessoa que não passa pano, e colocar na berlinda toda sujeira. E começou apelidar seus adversários pelo que são na realidade.

Logo T. Amaral virou TACHATA Ou PARACHOQUE DE COMUNISTA, G. Boulos virou BOULIS ou MACONHEIRO / INVASOR, J.L. Datena o ARREGÃO ou DAPENA, R. Nunes o BANANINHA ou TCHUTCHUCA DO PCC a única isenta de apelido ainda foi a candidata M. Helena ou peço menos não percebemos

A campanha vem sendo acirrada com uma vantagem de Marçal sobre os demais segundo a pesquisa do Paraná pesquisas mesma instituição que fez as pesquisas par o governo de São Paulo que apontou Tarcísio no topo  diferente mente de outras pesquisas onde aparecia em último lugar.

O barril de pólvora estava com o estopim aceso

E o descontrole vem sendo cada vez maior nos debates entre os principais favoritos a prefeitura de São Paulo, apresentações de fatos e casos ocultados, acusações, ameaças, até o fatídico dia da cadeirada proferida pelo Arregão após provocações do Marçal.

Citações como: “Boulis (G. Boulos) já pode pedir musica no Fantástico, por ter sido preso três vezes” , já o “Bananinha (R. Nunes) será preso por desvio na máfia das creches e ligação de empresas ônibus com a máfia” e o “Dapena ou Arregão (J. L. Datena) teve seu caso de assédio sexual por uma colega de trabalho exposto em pleno debata”

Embora já tinha sido anunciado pelo próprio Datena que ele havia se arrependido de partir para as vias de fato com o candidato do PRTB logo se podia esperar, algo aconteceria e após todo o ocorrido durante o debate, a jornalista esquerdista Vera Magalhaes começou a provocar e partir pra cima de um assessor de Marçal.

Sendo impedida por um segurança eis que aparece o mediador do debate tomando o celular da mão do assessor arremessando pra longe e o xingado com palavras de baixo calão após isso ele retorna a função de mediador como se não tivesse feito nada.

Vem sendo divulgado que uma rachadura dentro do diretório municipal do PSDB vem aumentando com este caso, presidentes de subdiretórios vem pedindo a cabeça do majoritário pelo partido alegando que tal atitude não é o perfil de um candidato a prefeito

Já que história do partido nunca houve um caso dessa magnitude, e que se chegou as vias de fato, xingamentos e ameaças até passa segundo informações obtidas através de partidários ligados aos subdiretórios. Eles querem a expulsão imediata já que ele acena para a esquerda, já que tem vídeos dele falando mal da direita e ate tomando vinho com o candidato do PSOL.

Ao sair da emissora Datena diz que perdeu a cabeça ao lembrar que a sogra faleceu em decorrência a tal acusação de assédio, onde toda família sofreu.

Já o apresentador Ratinho do SBT disse  que convidará os dois candidatos para ir ao seu programa e se quiseram se atracar nos tapas lá ele deixa e não separa se chegar a vias de fato. Houve uma repercussão internacional sobre o ocorrido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais candidatos a prefeitura de São  Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

G. Boulos e sua primeira vez em cana foi em 2017

 

 

 

Ramon DJ

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Agenda Cultural
  • Autos
  • Blog
  • Cotidiano
  • Culinária
  • Esporte
  • Geral
  • Policial
  • Política
  • saúde
  • Segurança
  • Social
  • Tecnologia
  • Turismo / Hotelaria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Notícias Populares

Nosso Instagram

Categorias

Tags

Edit Template

© 2024 Jornal Guatambu – Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Michel Monteiro