A ativação está disponível para crianças de 2 a 13 anos até o dia 08 de junho
Pinocchio e todos os seus amigos chegaram ao Taubaté Shopping nesta semana, prometendo trazer muita diversão para a criançada.
Até 08 de junho, o personagem icônico do cinema e do mundo das séries estará na praça de eventos, com seu parque temático “Pinocchio and Friends”, baseado na animação infantil de mesmo nome.
Pensado na diversão e no estímulo à prática de atividades lúdicas, a atração conta com uma diversidade de opções para as crianças.
Como uma piscina de bolinha gigante, decoração temática com todos os personagens da série e diversos outros brinquedos.
No Taubaté Shopping desde o dia 30 de abril, a atração funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.
Até 40 minutos, o valor de acesso é de R$60. De 41 a 80 minutos, R$70, de 81 a 120 minutos, R$80, e de 121 a 160 minutos, R$90.
Vale ressaltar que crianças com PCD e TEA pagam meia entrada e crianças menores de 5 anos só poderão curtir a atração se estiverem acompanhadas de um responsável – neste caso, apenas a criança pagará o ingresso.
Parque Pinocchio and Friends:
Data: Até 08 de junho
Hora: Segunda a sábado: 10h às 22h; Domingos e feriados: 13h às 20h
Local: Praça de eventos
Valores:
- Até 40 min = R$60;
- 41 a 80 min = R$70;
- 81 a 120 min = R$80;
- 121 a 160 min = R$90.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 35 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.
Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X),
Boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento.
Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários
Para obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.